sábado, janeiro 28

Recebidos Embelleze

Boa tarde!

Venho partilhar com vocês, o que recebi hoje em minha casa... Produtos da Embelleze!
Todos os meses recebo qualquer coisa desta fantástica empresa e...é um prazer poder ter a oportunidade de trabalhar com uma marca que gosto tanto.
De certeza, que vocês também adoram estes produtos espetaculares!
Hoje, recebi produtos de uma linha que ainda não experimentei, Novex Dex 5 D-Pantenol. Esta gama tem como objectivo hidratar em profundidade o nosso cabelo. O tratamento à base de D-Pantenol foi especialmente formulado para agir no interior do fio, hidratando profundamente a fibra capilar, de dentro para fora, deixando os cabelos com mais brilho e, consequentemente mais saudáveis.



Recebi o Shampoo ReVitay Novex Dex 5 e a máscara da mesma linha. Além disso, a Embelleze enviou-me um saquinho dourado lindo, fantástico para andar na mala, para alguma necessidade.



Já experimentaram esta gama? Eu estou ansiosa para usar e, trazer-vos em breve, um review!

Podem encontrar os produtos desta marca à venda aqui.

Beijinhos





3 comentários:

  1. Adoro esta gama!!! é divinal!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei mas gostava... devem ser produtos excelentes... Gostei do post meu baton lindo

    ResponderEliminar