sábado, fevereiro 11

Esfoliante e Máscara Purificante Tea Tree da The Body Shop

Bom dia!

Hoje irei partilhar com vocês, três dos meus aliados, para manter a minha pele saudável e livre de oleosidade.
Adoro a The Body Shop e, numa das minhas vistas à loja, decidi adquirir dois produtos, dos quais já tinha ouvido falar bastante bem.
Comprei um esfoliante para o rosto, da gama Tea tree, uma máscara purificante e, uma espoja que também auxilia na esfoliação.
Como já sabem a minha pele é mista a oleosa e, ao mesmo tempo bastante sensível, dado que não é qualquer produto que é aceite com facilidade, por exemplo alguns produtos de supermercado fazem-me borbulhas.
Felizmente, estes produtos são gentis e, eficazes, além de que não me causaram nenhum tipo de alergia.



O esfoliante utilizo cerca de uma, no máximo, duas vezes, por semana. Este produto ajuda a limpar a pele, desobstruindo os poros, removendo as impurezas, oleosidade e, células mortas da nossa pele. 




Para esfoliar a pele coloco a quantidade de produto que pretendo e passo com a esponjinha em todo o rosto. Estes dois produtos em simultâneo têm feito um trabalho bastante bom no meu rosto.
Após esfoliar, removo o produto com água fria. O segundo passo é a utilização da máscara purificante.




Podemos/devemos retirar o produto da embalagem, com o auxílio de uma espátula, de modo a não contaminar o mesmo.
Esta máscara proporciona uma sensação instantânea de frescura, dado que um dos seus ingredientes é o mentol. A pele fica profundamente limpa e fresca, sem um pingo de oleosidade.
Desta vez, estou em falta, dado que não me recordo de nenhum dos preços.

E vocês? Conhecem a linha Tea Tree da The Body Shop?


Beijinhos



3 comentários:

  1. Confesso ke já ouvi falar mas não conheço...
    Mas devem ser excelentes mesmo...
    Obrigada por dividir conosco...

    ResponderEliminar
  2. São otimos produtos. Indispensáveis para uma pele oleosa como a minha. Já não vivo sem eles. No meu caso procuro usar sempre duas vezes por semana. A esponja para a minha pele considero muito agressiva. Obrigado Marta

    ResponderEliminar
  3. São otimos produtos. Indispensáveis para uma pele oleosa como a minha. Já não vivo sem eles. No meu caso procuro usar sempre duas vezes por semana. A esponja para a minha pele considero muito agressiva. Obrigado Marta

    ResponderEliminar