quarta-feira, janeiro 25

Wings of Change

Olá!

Hoje venho dar-vos a conhecer a Wings of Change, uma loja online portuguesa.
Segundo a sua fundadora, Sofia Araújo, a marca "nasceu do sonho de criar uma marca de jóias em prata e ouro (...) ".
Actualmente, a loja revende peças de outras marcas, como a Hassu, Passion, entre outras.
Podem adquirir os artigos desta loja através da página de Facebook da marca aqui.
O site da Wings of Change está previsto arrancar até ao fim do mês de Janeiro. Através da entrada em vigor do site, a experiência de compra irá ser muito melhor, permitindo diversos modos de pagamento, como o paypal, referência multibanco e, cartão de crédito.
Paralelamente, está a ser desenvolvida uma colecção exclusiva cujo lançamento está previsto, ainda no primeiro semestre, deste ano.

Agora uma surpresa para vocês, a Wings of Change oferece um desconto de 20% numa compra, até dia 15 de Fevereiro. Não  é óptimo?

Eu adoro o meu fio personalizado e, vocês?







Beijinhos




2 comentários:

  1. Não conhecia essa loja, fiquei curiosa! Eu também tenho um colar personalizado como o teu e uso-o todos os dias, adoro-o! Beijinhos

    https://amargaridacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Mtooo lindo mesmo. Peças mto lindas...
    Loja online é bom... gosteiii do post...

    ResponderEliminar