sábado, janeiro 14

Vantagens Sephora Gold + Presente de aniversário

Olá bom dia! Bom sábado a todos!

Hoje venho falar-vos das vantagens de ser cliente GOLD na Sephora.
Esta é uma das lojas, às quais dou preferência na altura de fazer compras de maquilhagem. Para nos tornarmos Sephora Gold é necessário totalizar em 12 meses, 1000 pontos; a conversão dos pontos é efetuada através de cada Euro. Assim sendo, cada euro corresponde a 1 ponto.
Ontem chegou o meu cartão e, a partir de agora posso beneficiar de algumas vantagens especiais.



A primeira vantagem, que destaco é a possibilidade de no meu aniversário escolher um produto até 30 Euros, absolutamente grátis.
Outro benefício é a oferta, de 12 serviços de maquilhagem (um por mês), sujeito a marcação prévia na loja da nossa preferência.




O cliente Gold, à semelhança do cliente Black (cartão anterior ao Gold), disfrutará de descontos exclusivos em loja, por exemplo 20% de desconto na loja e, um desconto de 10% a cada 150 pontos ou após 4 talões de compra.
Uma das partes que mais me alegram nesta passagem a cliente Gold, deve-se ao facto de poder te acesso a novidades de beleza em antecipação e, oferta de produtos must have, duas vezes por ano. Além disso, a newsletter recebida, mensalmente, terá conteúdos exclusivos.
Para finalizar, o cliente Gold tem acesso a uma linha exclusiva de apoio ao cliente.
No passado dia 10 de Janeiro, foi o meu aniversário e, dirigi-me à loja mais próxima para levantar o meu presente.
Depois de muito deambular pela loja, optei por escolher este cofret da Shiseido, dado que nunca experimentei nada desta marca;





O pack é constituído por três produtos:

Shiseido Pureness, gel de limpeza;

Shiseido Pureness, loção equilibrante;

Shiseido Pureness, hidratante matificante;

Cada produto trás 30ml, o que dá imenso jeito para transportar em viagem, além de que é uma forma bem mais segura de testar produtos, não adquirindo o tamanho normal, dado que, por vezes, ao comprarmos o tamanho full size, corremos o risco de jogar dinheiro ao lixo, se a nossa pele não se adaptar a eles.
Confesso que ainda não tive oportunidade de os testar, dado que tenho imensos produtos abertos, que pretendo terminar primeiro.
Assim que os começar a utilizar e, tiver a minha opinião formada, farei um review aqui no blogue.
E vocês? Muitos clientes Gold? A Sephora também é para vós uma loja de eleição?



Beijinhos



1 comentário:

  1. Ohhh cartão maravilha... ke vantagens boas... mtos descontos mtas ofertas ke bom mesmo...
    Parabéns meu Baton lindo, ke usufruas mto desse presente... Gostei do post minha linda

    ResponderEliminar