quarta-feira, abril 20

Recebidos Ana Store

Olá a todos!

Hoje venho partilhar com vocês o que recebi da querida Ana, da loja, Ana Store.
Como já devem saber eu adoro fitness e, como a Ana se apercebeu disso, enviou-me um conjunto lindo da marca, Our Fit, da qual é revendedora.
As peças da marca são bastante apelativas e fora do vulgar. Se gostam de cuidar da vossa imagem no ginásio, sem deixarem de estar confortáveis, deviam dar uma vista de olhos a esta marca.
Fiz o meu treino normal e senti-me, sinceramente, confortável com este conjunto.
Adorei as peças, mais uma vez agradeço à Ana pela simpatia.

Aqui ficam umas fotografias que tirei hoje durante o treino:













Se tiverem interesse visitem a página de Facebook Ana Store aqui.
Como já vos disse, é uma loja de confiança e, isso para mim, é muito importante. 
Recomendo imenso, tanto a Our Fit, como a Ana Store.

Gostaram do conjunto?


Beijinhos


2 comentários: