sexta-feira, fevereiro 17

Review Oriflame Swedish Spa

Bom dia,

Talvez ainda não saibam, mas há relativamente pouco tempo, tornei-me revendedora da Oriflame.
Na minha última encomenda decidi adquirir o Conjunto de Mãos Swedish Spa.




Já conhecia esta gama, nomeadamente este conjunto, dado que o experimentei através de uma amiga e, fiquei fã. Aproveitei que estava em promoção no catálogo e, comprei.
Este kit é composto por três produtos:

1- Relaxing Hand Soak, 100ml




2- Refining Hand Scrub, 50ml




3- Coditioning Hand Massage Cream, 50ml




Costumo verter água quente para um recipiente, com umas gotas do Relaxing Hand Soak e,coloco as minhas mãos nessa mistura durante alguns minutos.
De seguida, utilizo o Refining Hand Scrub , deixando actuar por mais uns minutos.
Quando chegamos ao último passo, já as nossas mãos estão super macias, contudo após a aplicação do Coditioning Hand Massage Cream ficam ainda mais hidratadas e suaves.
Gosto de fazer este ritual quando estou de folga, dado que tenho mais tempo.
Acreditem que as vossas mãos ficam tratadas como se estivesse ido realmente a um spa.

Já conheciam este kit?
Caso tenham interesse em adquiri-lo podem falar comigo.

Beijinhos



2 comentários:

  1. Por acaso já conheço de vista já ouvi maravilhas dos produtos mas nunca usei... um dia experimento...
    Gostei do post keridaaa

    ResponderEliminar
  2. Esta gama de produtos da oriflame são todos excelentes. O creme tem um cheiro delicioso. Aprovados

    ResponderEliminar