quinta-feira, abril 7

Compras na Primor #2

Bom dia!

Após uns dias de ausência, cá estou eu para vos trazer um post relativo às compras que fiz na Primor.
Para quem não sabe, a Primor é uma perfumaria espanhola, que tem preços óptimos comparativamente com os preços dos mesmos produtos em Portugal.

Vou então passar ao que importa, o que comprei:

Pasta de dentes, Bexident Gums – Tenho as gengivas bastante sensíveis e, sangram frequentemente. Esta pasta de dentes é excelente para quem tem esse problema. Cá em Portugal, vende-se em farmácias, contudo o preço é o dobro do que é vendido na Primor.
Se têm problemas com gengivas, aconselho que experimentem esta pasta.





Corrector, Fit Me, Maybelline – Como já tinha partilhado com vocês, adoro este corrector de olheiras. É dos meus favoritos de sempre e, não podia deixar acabar a embalagem actual, sem comprar outra. À semelhança da pasta de dentes, também este produto é bem mais barato em Espanha.





Pó Matificante, Prime and Fine, Catrice – Já ouvi falar muito bem deste pó compacto e, ainda não tinha tido a oportunidade de o testar. Em Portugal, na Well’s, está quase sempre esgotado, portanto a melhor opção foi mandar vir através da Primor.







Base, Accord Parfait, L’oréal Paris – Fiquei tentada a comprar esta base graças à Arminda Marques, do blogue, Beleza aos 40. Gosto muito de seguir a Arminda e, normalmente compro muitos produtos que conheci através do seu canal do Youtube. Fui à Pluricosmética experimentar as cores e, depois de ter a certeza de qual a melhor para mim mandei vir online, dado que pelo preço, vale esperar dois ou três dias.





Para quem tiver interesse, aqui ficam os preços de todos os produtos:

Bexident Gums – 5.20€
Fit me, Maybelline – 4.95€
Prime and Fine, Catrice – 5.69€
Accord Parfait, L’oréal – 11.95€

Conhecem estes produtos? Qual a vossa experiência com eles?


Beijinhos


10 comentários:

  1. Aiiii quero tantooo essa base . Já tive uma amostra e ameiiiiii amei
    Tem uma óptima cobertura, espalha-se super bem. Epaa adoro xD
    ps: gostei deste post :-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida estou a adorar esta base! Espalha-se super bem e tem uma boa cobertura, adoro :)

      Beijinhos

      Eliminar
  2. Já experimentei essa pasta e é realmente muito boa, apesar de ser um pouco carota nas farmácias :/ Em relação a essa base gosto muito :)
    Beijinho
    http://www.simplesmenteandreia.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pasta é óptima, cá em Portugal é um roubo comprar, por isos é que mando sempre vir através da Primor :)

      Estou a adorar a base Andreia :) beijinhos

      Eliminar
  3. Que comprinhas boas, gostei de conhecer essa pasta dos dentes. O Fit Me também uso e o pó matificante também, já a base nunca experimentei.
    Beijinhos.

    misscokette.blogpsot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida :D
      A pasta é óptima para quem sofre de problemas com as gengivas.
      A base é fantásticas, tens de experimentar :)

      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu tenho o pó da Catrice e só te digo uma coisa: vais adorar! :D
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão Andy :) Estou a gostar muito do pó.
      A base é top :)

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Que belissimas compras, adorei tudo ! Mas fiquei tentada também em comprar o Prime and Fine da Catrice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Nina compra o Pó da Catrice que não te vais arrepender, óptima relação qualidade preço :)

      Beijinhos

      Eliminar